quinta-feira, 23 de abril de 2009

Depois de décadas

Cara,faz um bom tempo que não venho atualizar aqui. ><''
*tira poeira do blog* xD

Entãão..
Um videozinho,onde pelo que eu entendi,o Teppei eo Eiji falam que gostam um do outro. <3




O Eiji Wentz sempre fica "atrás" do Teppei,né?!
Quero dizer,Koike Teppei éo tipo de cara que poderia ser chamado de um homem Bishonen.
E,sinceramente,eu não acho o Eiji bonito.Sério.
Apenas gosto da personalidade dele,quero dizer,ele parece ser bem mais extrovertido/engraçado que o Teppei. '-'

Enfiim,
criei um outro blog (nem sei pra que,por que acho que depois vou larga lo) --'
Esse é de Yankee-kun to Megane-chan (mangá)
http://yankee-megane.blogspot.com/

Quem quiser dar pelo menos uma visitinha... i.i/
O assunto éo mangá...mas em geral estarei contando do meu dia-a-dia..... '-'
Sei lá né,tenho que desabafar.... '-'


^^/

2 comentários:

Lilah disse...

Heeeey, é a primeira vez que visito este blog e adorei ^^
WaT é viciante pra mim xD
Vou te linkar, mesmo vc dizendo que o Eiji é feio
uashsuahasuashuasah

x*
parabéns pelo trabalho.

Karina-chan disse...

UAHEUHAEUHAU xD

Obrigada.! ^^/

Postar um comentário

 
©2009 Templates e Acessórios