terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Videos Teppei-chan e Eiji-kun

Minna-san ^^/
Ogenki desuka
Baixei uns videos do YouTube do Teppei-chan e Eiji-kun,e upei no Megauplaod e no 4shared. (resolvi postar ^^'')
A qualidade é AVI

Link da apresentação do WaT,no Kouhaku de 2006.Kouhaku é um programa realizado sempre no último dia do ano, com apresentações de artistas de enka e j-pop que competem divididos em equipes masculina (shirogumi) e feminina (akagumi).
Ta aqui: 5Cent - WaT _ Kouhaku 2006.AVI

Video onde WaT joga basquete com dois apresentadores. (cara,eu realmente não sei quem são esses dois apresentadores,se alguem souber,me avise. ^^) Ah,acho que já sabem quem ganha né?! xD
Bem,está aqui: WaT jogando basquete ^^

Outro video.Cara,eu nem tenhu ideia de quantas vezes eu já assisti esse XD
Eiji-kun e Teppei-chan no programa Utaban.
Pelo que eu entendi,é Eiji Wentz VS Koike Teppei. Reparem no apresentador que fica falando:
" - Kawaiii ne,kawaii " pro Teppei-chan. (fica bem claro pra quem os dois apresentadores puxam sardinha) xD
Os tapas na cabeça do Eiji-kun XD~
Utaban - WaT

Esse video édo Teppei-chan e do ator Tamaki Hiroshi. Os dois falam sobre o filme que atuaram, KIDS (inclusive,eu postei aqui no blog falando sobre isso). Bem,o video não é engraçado,mas tendo o Teppei-chan nele....já vale a pena xD
KIDS - Teppei e Tamaki

Outro video^^~
Esse é uma entrevista. :D
(hm,nesse video,ele ainda ta com umas mechas rosas...então esse video deve ser da época de Dragon Zakura) '-'
Video - Teppei-chan - Interview


Janne ^^/

5 comentários:

Ana Sardeli disse...

Hihi, ri muito com o Utaban xD Kawaii ne, Kawaii ♥ USHAUHSSUAHUDHISAIDJ

Karina-chan disse...

xDD

Romantih disse...

Que bom q vc gostou dos mangás..

Renata disse...

Parabéns pelo bloguinho,ta muito kawaii mesmo,vi o link no orkut,fiquei curiosa pra ver e amei ^^,vou vir aqui sempre ver as novidades!

Karina-chan disse...

Obrigada.!!

^^/

Postar um comentário

 
©2009 Templates e Acessórios