segunda-feira, 29 de junho de 2009

Oniyome Nikki / Mei-chan no Shitsuji

Hii!!
putz...são 4:09 da manhã...e eu aqui...
já entraram de férias??
eu já!!
essa sexta (26/06) foi meu ultimo dia.
Ah...não via a horas das férias chegar...

dormir hora que quiser + acordar tarde + internet + sair = F É R I A S

ah,isso que é vida... XD~

Mas enfim...
vim fazer esse post,para falar sobre o dorama Oniyome Nikki.
E sim,Koike Teppei atua nele.
Por enquanto,eu não posso comentar nada,porque ainda não vi nenhum episódio...
Baixem o 1º epi. por torrent,no Haitou.

Oniyome Nikki 01



Sinopse:

Yamazaki Kazuma é um homem teoricamente realizado. Tem uma bela esposa, uma bela filhinha, um emprego estável e acabou de adquirir uma casa novinha em folha para morar com a família. Tudo poderia ser perfeito, mas ele ainda não estava acostumado a conviver com a esposa, sendo maltratado por ela das piores e mais engraçadas maneiras possíveis todos os dias. Kazuma faz de tudo por ela e essa, por sua vez, aproveita-se das boas intenções do marido para suprir seus próprios desejos.
Oniyome Nikki é uma adaptação para a TV de um popular blog na internet e representa um conto verdadeiro de um marido que sofria abusos diariamente de sua própria esposa, de forma bem satirizada.

Review by: Ganbare!
O que mais me interessou na história,é que é baseado em fatos reais.
Ou seja,existe/existiu um homem japones que realmente passa por tudo que a pessoa passa no dorama..
Vou baixar ainda...esse episódio tem 536.33 MB e 1 seed...vai ser osso... '-'

Esse dorama foi legendado pelo Ganbare!Fansub,que agora,pode ser acessado ali do lado
<<< ~ Confira esse e mais outros projetos! ^^ Por falar nisso,Ganbare! lançou o Mei-chan no Shitsuji.
Aaah,eu quase infartei no dia que vi escrito lá,na página inicial do Haitou... *¬*
Mas...eu só vi até a metade o primeiro episódio...
eu não gostei..nenhum pouco,a atriz que faz a Mei.
ela não ta nem um pouco parecida com a Mei do mangá
Esse dorama foi baseado no mangá do mesmo nome.
ea Mei-chan do mangá é uma tipica personagem fofa e tudo mais..
tem vezes que chega a ser uma songa-monga...mas enfim..
tirando isso...amei ver o Mizushima Hiro como o Shibata. *-*
kawaii >.< onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="http://www.mangasspace.com/site/projetos/andamento/mei/">

E o dorama,pelo Haitou.

Mei-chan no Shitsuji 01




Sinopse:

A história deste drama é sobre Shinonome Mei, uma garota simples e trabalhadeira.
Mei perde os seus pais em um acidente e logo após isso Shibata Rihito, um mordomo, aparece lhe contando que ela é a herdeira de uma grande fortuna e está determinado a servi-la.
Mas para herdar essa fortuna, Mei terá que ser transferida para o Colégio Feminino Santa Lucia, onde conviverá com garotas da alta sociedade e com uma regra absurda que é a ter um lindo mordomo particular a seu dispor 24 horas por dia.
Devido a sua paixão por Mei, seu amigo de infância Shibata Kento resolve também se tornar um mordomo e então se forma um triângulo amoroso que irá confundir a cabeça de Mei.
review by: Ganbare!
Tá aí minna!
Matta ne!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi karina irei colocar vc nos nossos links, só tenho um pedido de correção para te fazer que seria trocar: o review by: Haitou por review by: Ganbare!
Obrigada
Beijos
Cheetara

O Ganbare! Fansub disse...

Valeu! Arigato.

=^.^= (nhya...)

Lilah Poynter disse...

Ahhh, é o carinha do Smap ali na foto???
Eu queria até baixar esse primeiro episódio, mas o tamanho do arquivo me desanima!
sauhsauhasuashusaah

x*

Lilah Poynter disse...

Ah, é, eu ia perguntar xD
O que achou do novo single do Teppei???
Kimi Dake é linda demais *---------*

x*

BrunááH-hime disse...

Yo!!! Amwi os eu post sobre Mei-chan no shitsuji, fiquei realmente muito curiosa pra assistir....vc sabe aonde posso encontra-lo pra baixar com as legendas em portugues em dorama????

Ficaria muito feliz se me ajudasse...nao so eu mais outras pessoas q sao fas desse dorama...

Obrigada pela atençaoo!! Ja ne =* caso vc encontre porfavor me contate no meu gmail...brunynha.otaku@gmail.com ..... porfavor me ajude ficaria muito grata...

Unknown disse...

O filme KIDS - Joshou - Kizu No Himitsu é *Golden torrent.
Se você ainda não assistiu aproveite.

Postar um comentário

 
©2009 Templates e Acessórios