domingo, 10 de maio de 2009

KIDS - Legendado

Minna-san. ^^/
Então,no meu outro post,estava falando do filme KIDS,e deixei um link pra download,mas a legenda estava em ingles.
E,como todo santo dia eu visito o Haitou,me deparei com uma surpresa.
Isso mesmo minha gente,o filme de Teppei-chan e Hiroshi-san legendado em PT/BR. *-*
Bem,eu fiquei super feliz. /o/

Antes de tudo,o download é por Torrent,e tem que se cadastrar no site para poder baixar.

KIDS Joshou ~Kizu no Himitsu~





Sinopse: Asato Ohno é um rapaz que possui o poder de transferir ferimentos de outras pessoas para si e vice-versa. Ele vai a uma pequena cidade reencontrar sua mãe, e acaba conhecendo e se tornando amigo de Takeo.


Bem,é isso.
Espero que gostem. ^^'


^^/

1 comentários:

Unknown disse...

Sou a Cheetara do Ganbare!Fansub e gostei muito do seu blogger sobre o Koike Teppei. Temos legendados alguns trabalhos com ele como por exemplo: Oniyome Nikki, Gokusen 2 e o filme Kids.
Caso queira conferir este é o endereço do nosso blogger: http://ganbarefansub.blogspot.com/
Também gostaria de linká-los mas procurei a plaquinha link-me e não achei.
Beijokas

Postar um comentário

 
©2009 Templates e Acessórios